Diga não a revogação das portarias que garantem o atendimento na Saúde Mental no SUS!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Myrian Alexandre criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da Saúde

É dever e direito do Estado proporcionar condições de saúde a população! Retirando o atendimento psicológico e psiquiátrico pelo SUS, a grande maioria da população ficará desamparada, e a curto prazo uma desestabilização moral e psicosocial será instaurada no Brasil! Com mais casos de suicídios, assassinatos, violência social generalizada. Por conta disso peço que não aprovem a retirada do atendimento da Saúde Mental do SUS!! Em tempo desta Pandemia que assola o mundo inteiro, pessoas fragilizadas por suas perdas de familiares, em busca de uma forma para sobreviver dignamente, muitos dependendo de auxílio de familiares, de projetos sociais, outros no limite de suas forças sem ver uma luz no fim do túnel, precisando de um suporte profissional para não enlouquecer! O povo precisa de tratamento mental sim! Pois o COVID 19 mata a esperança, quando nossa família é o alvo da vez!!! Precisamos de mais vagas, mais profissionais, e não o encerramento dos atendimentos sejam ambulatoriais e hospitalares,! Saúde em primeiro lugar!!Mantenha os atendimentos na Saúde Mental pelo SUS!! #SaudeMentalSUS!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!