Carta aos Brasileiros - Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro

Reasons for signing

Emerson De Souza
1 week ago
Por entender que uma sociedade é constituída por pessoas, pessoas estas que carregam em sua psique as experiências vividas em um meio ambiente comum a todos os seres vivos do planeta. Considerando este fato é de suma importância que se atente às diversas condições em que os indivíduos estão inseridos principalmente neste período ímpar de sindemia no Brasil associada ao avanço do Coronavírus e suas implicações negativas na sociedade brasileira - fragilizando os relacionamentos dos indivíduos entre si e com o meio ambiente como um todo - onde as perspectivas de melhora são frustradas por uma ideologia de negação da ciência e de naturalização da violência em seus vários espectros.

Maria thereza Correa do lago
2 weeks ago
Demorooouuuu

gaby Nocera
2 weeks ago
adhiero!

Eliana Jardim Carnavalli
Acorda povo brasileiro

MAIRA PONDE DE SENA
3 weeks ago
Concordo inteiramente com esse abaico assinado.Nao podemos tolerar mais tanto descaso com a vida e a saude da população

Tereza Maria Vianna
3 weeks ago
Concordoc todos os termos e considero altamente relevantes o que odocumento solicita.

Rosali Michelsohn
3 weeks ago
O silêncio tem se mostrado historicamente o fiel aliado do terror. Não posso me manter sem voz. Como terapeuta clínica há mais de trinta anos sou testemunha do enorme contingente de enlutados e desamparados emocionalmente que temos hoje no nosso país graça aos desmandos e incompetência dos nossos governantes. Como cidadã testemunho o caos social graças a situação de descaso que a população vulnerável se encontra. Ninguém precisa de esmola. Todos precisam respeito!

David szpacenkopf
SOU A FAVOR DA VIDA E CONTRA O NEGACIONISMO

Francisco R. Martins
1 month ago
Assino está carta em apoio aos psicanalistas e médicos, na linha de frente no combate à pandemia. Assino tb em repúdio ao descaso e à conduta genocida do governo federal e do gov do estado do Rio de Janeiro. FRM

Jailson Salvador da Silva
1 month ago
Pela redução da disseminação do vírus!