Luta global contra a ALS - Mal podemos esperar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Quando você vive com uma doença como a ELA que o enfraquece todos os dias e deixa todo o seu corpo paralisado ou até você parar de engolir, falar e respirar, você se apega a qualquer fio de esperança, por mais impossível que possa parecer.

Literalmente, deu vida a milhares de pessoas em todo o mundo ao saber que existe um tratamento NUROWN em fase III nos EUA, com resultados muito promissores. Não é uma cura, mas se uma parada para esta terrível doença , mesmo muitos pacientes no teste tiveram melhorias significativas, como caminhar novamente, conversar, respirar melhor ...

Mas a burocracia que continua depois de provar que um medicamento pode funcionar é eterna e é uma época que os pacientes com ELA não têm.

Por isso, decidimos iniciar esta petição, solicitar uma Avaliação Expedida à FDA e à EMA (Agências Reguladoras de medicamentos dos EUA e da Europa) e a todas as agências reguladoras da medicina do mundo, para que este tratamento seja aprovado em todo o mundo e cheguei o mais rápido possível. antes para os pacientes.

É um procedimento que existe e já foi realizado em outras doenças e em doenças rápidas e letais como a ELA, é muito necessário , não temos tempo e é nosso direito experimentá-lo. Não existe tratamento mais perigoso do que ter ALS e não poder tomar nada, porque, após 150 anos de história dessa doença, ainda não temos nada.

É por isso que o tempo para pacientes com ELA é tão importante. Então, precisamos da sua assinatura. AJUDE-NOS A VIVER.