Contra a restrição do que é vendido nas cantinas dos hospitais federais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

As cantinas dos hospitais federais passaram por uma seleção, nvestimento privado foi feito, contratos foram estabelecidos, empregos foram gerados, agora com o argumento hipócrita de que estão visando reduzir a morbidade dos funcionários, foi estabelecida uma restrição absurda do que pode ser comercializado. Querem implantar pela força essa política demagógica da ortorexia. Essa medida irá causar a demissão de vários funcionários, já que o volume de vendas irá despencar, isso em um momento de crise financeira que o país vem atravessando.

As pessoas vem descutindo até a liberação do consumo de maconha com o argumento de se conservar o poder de escolha pessoal e agora um simples capuccino está sendo demonizado.

Isso é um exemplo do porque empresas extrangeiras tem receio de investir no Brasil. Existe sempre o risco de que a política do momento mude e todo o investimento realizado vá para o lixo, causando falência.

Hoje: DANIELA está contando com você!

DANIELA DIAS CARNEIRO DA SILVA precisa do seu apoio na petição «Ministério da Saúde: A restrição do que é vendido nas cantinas dos hospitais federais». Junte-se agora a DANIELA e mais 7 apoiadores.