DIAGNÓSTICO "SÍNDROME TÚNEL DO CARPO" , CONHECIDA 'L.E.R - APOSENTADORIA JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
ELY SOUZA OLIVEIRA oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da Saúde

Estou com  com 58 agora em agosto/19, Não fechei idade para aposentar. DESEMPREGADA POR IMPOSSIBILIDADE .Tenho, esse diagnóstico, desde, 23/04/13, recebido quando em férias do meu trabalho. Sofria dores e dormência nas mãos quando andava de ônibus. por isso não desconfiei que era LER, então após andar de medico, ortopedista, angiologista cheguei ao Neurologista, caminho longo. Como demorou, muito, voltei das ferias em maio/2013, com exames em mãos, prontamente, mandei copia para o RH DA EMPRESA, qual foi minha surpresa, susto, fui chamada á Gerência: """-Olha a Empresa está passando por dificuldade, seu salário é um dos mais altos, portanto vá pra casa, vamos pagar uma última férias que você tem"""" Falei: e meus Exame! - Não, tem nada de concreto neles, afirmou o gerente. Resumo:Fui demitida, acessei a Justiça do trabalho. E até essa data, Nada de concreto ocorreu, pagando INSS, com ajuda de outros, e sofrendo, com dores.

SOCORRO """""" MINISTÉRIO DA SAÚDE"""""

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!