Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.240 apoiadores!

Há 19 anos Paulo Pavesi luta para que seja feita justiça no caso de tráfico de órgãos que ocorreu com seu filho Paulinho Pavesi, que foi provado na Justiça. Só que o processo segue em andamento e não tem um fim! Querem que o processo prescreva e não o ajudam a andar, atrapalham de todas as formas.Os responsáveis pelo tráfico de órgãos de seu filho foram presos, mas logo foram soltos devido à uma anulação suspeita.

Paulo escreveu livros sobre suas descobertas acerca do esquema de tráfico de órgãos no Brasil, fez um documentário (que foi censurado só em nosso país), conseguiu que abrissem uma CPI e acabou tendo que ir embora por causa de ameaças, ficando longe de sua família e asilado em Londres.

Paulo Pavesi é uma pessoa injustiçada, que teve maior parte dos seus direitos humanos violados. Ele merece que seu caso seja reconhecido, que haja um julgamento final do caso e receber uma indenização, pois nenhum órgão governamental brasileiro lhe deu apoio ou proteção durante todo esse tempo.

Paulo merece que seu esforço de todos esses anos para combater o tráfico de órgãos não tenha sido inútil. E que seu filho não tenha morrido em vão. O Estado precisa resolver de uma vez por todas o caso Paulinho, acelerar o processo (já que quiseram usar de estratagemas para prolongá-lo) e indenizar o Paulo e sua família pelos enormes transtornos.

Apoiem, o governo não pode seguir fechando os olhos para os Direitos Humanos.Se o Paulo Pavesi não tem seus direitos garantidos, significa que a maioria de nós não tem!

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos: Indenizem o Paulo Pavesi e sua família e assumam a responsabilidade no caso Paulinho.». Junte-se agora a N e mais 1.239 apoiadores.