Abaixo-assinado de apoio a Ilona Szabó. #Ilonasim

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, cidadãos que prezam e se preocupam com a política de segurança pública do País, pedimos ao ministro Sérgio Moro que reconsidere a revogação da nomeação de Ilona Szabó para o Conselho Nacional de Política Criminal e Administração Penitenciária.

Um governo não pode ceder ao destempero de parte do seu eleitorado e deve prezar pela reconciliação do país. É importante que seja garantida a pluralidade de ideias e de vozes num regime democrático. Ilona tem papel fundamental na promoção do diálogo e do esclarecimento sobre o tema, que estuda há mais de 15 anos, além de dirigir o Instituto Igarapé, um centro de estudos que é referência mundial no assunto.

Repudiamos qualquer tentativa de desmoralização desta excelente profissional e manifestamos a Ilona Szabo todo o nosso apoio. #Ilonasim

Hoje: Cidadãos brasileiros pela segurança está contando com você!

Cidadãos brasileiros pela segurança precisa do seu apoio na petição «Ministério da Justiça: Abaixo-assinado de apoio a Ilona Szabo. #Ilonasim». Junte-se agora a Cidadãos brasileiros pela segurança e mais 379 apoiadores.