Queremos mais Cursos de Qualidade no Sebrae

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O Sebrae tem sido ao longo dos anos uma excelente fonte de formação de jovens aprendizes que estão iniciando no mercado de trabalho.

Há vários tipos de cursos profissionalizantes, porém a demanda ainda é pouco para o tanto de procura por esses cursos por todos os tipos de pessoas por todo o Brasil

Existem muitos tipos de cursos disponibilizados na internet que sem dúvida é o maior centro de informação mundial, porém esses cursos são online, onde você paga um alto valor para ter acesso.

Se o Sebrae com toda sua estrutura e riqueza investisse nesse formato de formação de profissionais, com certeza o alvo a ser atingido seria muito maior do apenas trabalhar com cursos presenciais.

No Brasil hoje infelizmente ainda existem diversos lugares que não se tem acesso a informação como deveria, principalmente quando se trata de educação básica.

O Sebrae tem uma enorme infra-estrutura, poderia muito bem investir em uma plataforma de cursos online para facilitar a vida de milhões de brasileiros espalhados por todo o pais.

Exemplo de curso online podemos tomar o curso da Mayara Rodrigues que se chama método fan art é muito conhecido e faz o maior sucesso na internet, trata se de um curso de desenhos mangá e anime, onde ela ensina todo o passo a passo para que o aluno fique completamente satisfeito!

"Sebrae façam uma plataforma de cursos online para o Brasil se profissionalizar"



Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Cavalheiro precisa do seu apoio na petição «ministério da educacão: Queremos mais Cursos de Qualidade no Sebrae». Junte-se agora a Marcio e mais 6 apoiadores.