Seja integrado neste Ano Primeiros Socorros em todas Escolas do Brasil Renovado todo Ano.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jorge Ric Ramos criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da educação e

Investir na Capacidade de Inteligência Humana é Fundamental para a Vida em todos os sentidos.

O intuito deste Projeto Humano é em primeiro manter a integridade da Vida das Pessoas em todas as idades, prevenir acidentes. E, na incapacidade de prevenção é necessário haver um preparo não somente profissional para as tantas situações problemas que ocorrem no cotidiano das Vidas das Pessoas e consequentemente nas Escolas. Utilizar o próprio ambiente escolar- onde ocorrem múltiplos acidentes e incidentes é algo muitíssimo oportuno, isto tanto para enraizar a ideia de prevenção e salvamento como para efetivar tais ações.

É claro e notório o grande número de incidentes, acidentes que podem ser amenizados ou sanados tendo a presença de alguém preparado para enfrentar o problema e este é o intuito de preparar Pessoas desde a mais tenra idade para preservar, sanar, manter a Vida em sua melhor maneira e prestar bem os Primeiros Socorros é Fundamental neste ótimo objetivo.

Uma Vida bem preservada é duma riqueza imensa e quantas vidas podem ser assim tratadas se desde as crianças até o mais idoso estudante tiver a oportunidade de desenvolver conhecimentos e habilidades básicas de manutenção e recuperação de Vidas sabendo inclusive "preparar o terreno" para se necessário o tratamentos mais especializados?

Sentimentos e Pensamentos gerando ações aperfeiçoantes são próprios dos Seres Vivos, dos Seres Inteligentes, Jorge Ric Ramos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!