Redução na mensalidade presencial dos alunos da faculdade Ipesu Farec.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


No momento como este que estamos vivendo é de extrema importância que devemos nos preocupar com nosso futuro, porque para ele acontecer só depende de nós.

Muitos alunos da instituição neste momento encontra-se desempregado, ou a beira disto! Muitos estão sendo demitidos, tendo que ficar em casa para respeitar a quarentena para o bem da sociedade. Diante deste cenário, como vamos agir ? Como vamos conseguir manter em dias o pagamento da mensalidade, se mal sabemos se daqui a uns dias teremos como comprar nossa alimentação ? Estamos vivendo uma pandemia, no meio de uma crise econômica.  Muitas pessoas estão vendo seus comércios fechando e consequentemente abrindo falência por escassez de recursos, de vendas, de dinheiro...

 


Sabemos que o intuído da faculdade é de não nos prejudicar, atrapalhar o nosso semestre, achamos muito boa a ideia de termos como opção a sequência de assuntos dados pela internet. Em prol de não nos atrasarmos.

Mas o que pedimos é a redução da mensalidade! Não queremos trancar a nossa oportunidade de realizar nossos sonhos. Redução já! Redução imediata!!