Disciplina nas escolas - sem isso não somos nada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Felipe Soares criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério da Educação (MEC)

Bom dia a todos, eu sou um aluno da escola pública desde pequeno, com todo esse tempo nunca vi uma boa educação no aprendizado. Poucos professores aplicam com qualidade as suas aulas, uns por falta de cooperação dos alunos e outros por falta de interesse e do autoridade  próprio professor, lecionar em escolas públicas se tornam cada vez mais difícil, por falta de disciplina dos alunos, todos nós sabemos que o futuro do país são os alunos, se os alunos não tiverem educação nunca o país irá para frente, apenas um ou outro consegue uma visão melhor e bem intencionada da vida, as vezes até por falta de intervenção dos pais. Se a escola aplicasse uma disciplina mais rigorosa sem opção (entra ou sai) os alunos não teriam tempo ou pensamentos de violência e distrações impróprias em sala de aula. Na minha opinião se você não pegar no pé de uma criança ou adolescente e não criar ele(a) de forma certa,a  rua vai fazer isso por você, e não creio que será uma coisa boa em vista da educação. Por favor quero apenas uma boa educação no nosso país, nós temos potencial e recursos, então vamos acordar Brasil. É o nosso direito que as crianças cresçam querendo ser melhor cada dia mais e não apenas ocupar espaço isso é inovação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!