Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 567 apoiadores!

Tenho um filho, Andrey Jhen Shan Chen, 17 anos, brasileiro, medalhista de ouro da Olimpíada de Matemática Brasileira (2016), medalha de prata da IMO 2016 (deixando o Brasil em 15o. do mundo na matemática), sem contar diversas conquistas desde 2011; aprovado no vestibular do ITA 2017, mas reprovado por ser estrábico e ter astigmatismo, sendo que optou no concurso pela parte civil e não militar. Ao entrar com recurso administrativo, foi obrigado a fazer um novo exame médico, um constrangimento que não mudaria seu estado clínico, mas que indefere a solicitação. Sou leigo no assunto, porem, acho que isso é discriminatório e um desperdício de potencial humano que não gostaria futuros novos candidatos passassem por isso. Faça-se então uma pré seleção antes da inscrição para evitar esse desgaste emocional e financeiro!

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Ministério da Educação e Cultura - MEC: Estudantes brilhantes que usam óculos devem poder fazer qualquer faculdade no Brasil». Junte-se agora a N e mais 566 apoiadores.