Abaixo-assinado a favor do adiamento ou cancelamento do Enem 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Olá pessoal, estamos fazendo esse abaixo assinado com o intuito de cancelar o ENEM.
Esse ano de 2020 tá sendo luta atrás de luta, e nesse momento de PANDEMIA as escolas do país, estão sem aulas presenciais, algumas estão passando conteúdo online (a maioria é escola particular) e mesmo assim, estes alunos não estão sendo beneficiados, pois estão sobrecarregados visto o cenário catastrófico em que nos encontramos e isso não gera rendimento algum. Agora nos instintos federais, colégios públicos, onde boa parte dos estudantes não possuem acesso a internet, estão totalmente parados em relação ao aprendizado. Por isso não achamos justo que o Enem seja realizado neste ano, já que o ano letivo tá quase perdido para muitos, devido a desigualdade social que o Brasil possui, estudantes não tem condições suficiente para realizar a prova , poucos tem estrutura digital e acesso a internet para acompanhar os estudos a distância (quando existem). Então junte-se a nós nessa luta e assine o abaixo assinado.