0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como empresários ou empregados de organizações da gastronomia, seja de micro, pequeno, médio ou grande portes, somos sempre intimidados por ameaças de fiscalização ou achacados por fiscais corruptos. Neste momento em que há instituições dedicadas a um esforço enorme para limpar o Brasil e fazer com que este país realize seu grande potencial, não podemos aceitar a coexistência com essas verdadeiras "ratazanas do poder público" e com os falsos "competentes empresários", que não merecem ocupar o lugar que tem no mercado, nem usufruir das oportunidades e negócio que desperdiçam.

As autoridades sérias e que merecem nossa confiança precisam agir com severidade, demitindo todos os funcionários envolvidos na corrupção, fechando todas as fábricas irregulares, até que estejam conforme a legislação sanitária vigente.

Hoje: Luiz Ricardo está contando com você!

Luiz Ricardo Platinetti precisa do seu apoio na petição «Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento: Demissão dos fiscais corruptos e fechamento das fabricas até sua regularização sanitária». Junte-se agora a Luiz Ricardo e mais 10 apoiadores.