Os 'Reis do Gado' não podem continuar a nos enganar.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Infelizmente como todos pudemos ver nos noticiários locais e nacionais, grandes empresas frigoríficas como a BRF, Friboi e tantas outras, visando apenas o lucro, adulteraram carnes que são impróprias para o consumo. E o pior, com o aval daqueles que deveriam fiscalizar para que banalidades como esta não acontecessem, mas se permitiram ser corruptos, não pensando no bem-estar nem mesmo dos seus próprios filhos.

Segundo matéria do jornal Folha de São Paulo as empresas utilizavam ácido ascórbico (vitamina C) para 'tornar cosmetível' carnes podres, e que este ácido em excesso é responsável inclusive para o aparecimento de pedras nos rins, e também, adicionavam papelão nos ingredientes de alimentos embutidos para que pudessem produzir em maior quantidade, sem visar na qualidade de seus produtos e sem se preocupar com seus consumidores.

Isto é uma vergonha, pois pagamos um preço exorbitante acreditando serem carnes confiáveis e de boa qualidade  enquanto apenas estamos nos envenenando aos poucos. Isto não pode ficar assim.

Senhor Ministro da Agricultura, diante desta situação, pedimos para que V.Sa. possa punir severamente estas empresas que não se preocupam com a qualidade de seus consumidores e que visam apenas o lucro, que V.Sa. possa multar na mesma intensidade estas empresas, para que seus consumidores possam ser indenizados pelos prejuízos físicos e morais causados por estas. E também, que os fiscais que foram responsáveis por deixar com que isto aconteça possa responder por seus crimes cometidos e demitidos por não cumprirem com a responsabilidade incumbida por eles.

Hoje: Talles está contando com você!

Talles Reis precisa do seu apoio na petição «Ministério da Agricultura: Os 'Reis do Gado' não podem continuar enganar milhões.». Junte-se agora a Talles e mais 11 apoiadores.