Min. da Agricultura: puna de forma exemplar todos os envolvidos no escândalo das carnes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Até o presente momento, apenas poucas empresas e agentes públicos e privados foram atingidos pelo escândalo das carnes estragadas apurado pela Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal.

Muitos desses produtos provavelmente ainda vão circular pelo mercado ou ainda estão nas prateleiras. O prejuízo ao consumidor já se consolidou de forma irreversível. Mas se as investigações avançarem e todos os agentes que estão envolvidos forem identificados e punidos, teremos uma chance de não consumir tais produtos.

Não vamos deixar agentes públicos e privados saírem ilesos dessa ação vergonhosa que coloca nossa saúde em risco. Nossa reputação no exterior está manchada pra sempre e os mercados vão reagir de forma muito negativa, principalmente se os responsáveis não forem  punidos de forma exemplar. O Brasil sempre foi uma referência como exportador de carne e num momento como esse, tais fatos vão afetar a vida de produtores e trabalhadores desse setor, gerando ainda mais problemas pra nossa economia.

Hoje: Filipe está contando com você!

Filipe Brandao precisa do seu apoio na petição «Ministério da Agricultura e Ministério Público Federal: puna de forma exemplar todos os envolvidos no escândalo das carnes». Junte-se agora a Filipe e mais 18 apoiadores.