Que todos os fiscais suspeitos de receber propina para liberar carnes sejam demitidos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Ministério da Agricultura, peço a demissão dos 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne adulterada e produtos irregulares, originários de frigoríficos.

Até agora, só 4 fiscais foram demitidos. Os demais foram afastados de suas funções e não se sabe se o afastamento vai ser temporário e se eles podem ser realocados em outro setor do governo no futuro.

Queremos Justiça nesse Brasil imediatamente! A operação Carne Fraca, realizada pela Polícia Federal, identificou suspeitas de propina paga por funcionários de empresas como a JBS para que fiscais do Ministério da Agricultura emitissem certificados para a venda de produtos sem que estas carnes tivessem sido inspecionadas.

Alguns dos fiscais receberam propina para não averiguar certos lotes de produtos e de carnes, o que significa que tais produtos possivelmente não estavam adequados para consumo humano.

Hoje: Sandra está contando com você!

Sandra Teixeira dos Santos Ramos precisa do seu apoio na petição «Ministério da Agricultura, demita os 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne estragada!». Junte-se agora a Sandra e mais 50.612 apoiadores.