Abaixo-assinado encerrado

Que todos os fiscais suspeitos de receber propina para liberar carnes sejam demitidos!

Este abaixo-assinado conseguiu 50.474 apoiadores!

Ministério da Agricultura, peço a demissão dos 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne adulterada e produtos irregulares, originários de frigoríficos.

Até agora, só 4 fiscais foram demitidos. Os demais foram afastados de suas funções e não se sabe se o afastamento vai ser temporário e se eles podem ser realocados em outro setor do governo no futuro.

Queremos Justiça nesse Brasil imediatamente! A operação Carne Fraca, realizada pela Polícia Federal, identificou suspeitas de propina paga por funcionários de empresas como a JBS para que fiscais do Ministério da Agricultura emitissem certificados para a venda de produtos sem que estas carnes tivessem sido inspecionadas.

Alguns dos fiscais receberam propina para não averiguar certos lotes de produtos e de carnes, o que significa que tais produtos possivelmente não estavam adequados para consumo humano.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Ministério da Agricultura, demita os 33 fiscais suspeitos de receber propina para liberar carne estragada!». Junte-se agora a N e mais 50.473 apoiadores.