ANULAÇÃO DO CRÉDITO DA LEI ROUANET CONCEDIDO À PABLO VITTAR !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É um absurdo, é vergonhoso, é deprimente. A sociedade brasileira conceder um crédito, à fundo perdido, de R$ 5.000.000,00 ao Sr. Pablo Vittar e, ao mesmo tempo, permitir que o Hospital do Câncer tenha sido fechado POR FALTA de verbas, no valor de R$ 1.700.000,00. Serão mais de 500 CRIANÇAS que irão ESPERAR a MORTE. Silenciosa e passivamente. Meus irmãos, não permitam que esse absurdo seja praticado em nossa nação. Se solidarizem com essas crianças. Vamos angariar milhões de assinaturas à esse abaixo-assinado, para FORÇAR o Ministro da Cultura a CASSAR esse crédito. Ainda que seja boato, devemos forçar o Ministério da Cultura a TRANSFERIR para o Ministério da Saúde a verba necessária para a reabertura do Hospital do Câncer,  para que este volte a tratar dos pacientes com câncer.

Hoje: JOSÉ RENATO está contando com você!

JOSÉ RENATO COUTINHO precisa do seu apoio na petição «Ministério : ANULAÇÃO DO CRÉDITO DA LEI ROUANET CONCEDIDO À PABLO VITTAR !!». Junte-se agora a JOSÉ RENATO e mais 22 apoiadores.