0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Meu nome é Jaqueline e, quando eu tinha 14 anos, depois de assistir a um seriado que tinha uma pessoa vegetariana, passei a pesquisar sobre sofrimento animal. Para mim, o amor pelos animais deve ser baseado no respeito pelas suas vidas.

No Brasil, a horrível prática de se confinar galinhas em gaiolas, considerada uma das piores causas de sofrimento animal, ainda é extremamente comum. Em sistemas que usam gaiolas, as galinhas são mantidas em espaços minúsculos, sem poderem andar, esticar suas asas ou expressar outros comportamentos naturais. É comum que galinhas fiquem presas, sofram lacerações ou tenham membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem, sendo encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Fiquei inconformada ao saber que a Mini Kalzone ainda não anunciou um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos. McDonald's, Burger King, Subway e várias outras empresas já anunciaram compromissos proibindo a prática em suas cadeias de suprimentos. A Mini Kalzone, no entanto, ainda não o fez.

Por favor, junte-se a mim e assine esta petição pedindo à Mini Kalzone que publique um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos.

Assine e compartilhe a petição!
Jaqueline Luana Zini com a Mercy For Animals no Brasil

Hoje: Jaqueline Luana Zini com a Mercy For Animals no Brasil está contando com você!

Jaqueline Luana Zini com a Mercy For Animals no Brasil precisa do seu apoio na petição «Mini Kalzone, anuncie um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas». Junte-se agora a Jaqueline Luana Zini com a Mercy For Animals no Brasil e mais 903 apoiadores.