Minha mãe precisa de um tratamento adequado para voltar a andar!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!


Minha mãe sofreu uma queda há 3 anos, onde quebrou o fêmur esquerdo. Sem convênio, foi encaminhada ao SUS, ficando na fila de espera em corredores. Com muita preocupação, nossa família conseguiu retomar seu convênio para que realizasse a cirurgia.

Contudo, a cirurgia não foi bem-sucedida, fazendo com que ela perdesse alguns centímetros da perna, além de ser impedida de dobrar o joelho, devido a uma placa de titânio. Com isso, minha mãe só consegue andar com a ajuda de muletas.

Outros médicos já reconheceram um erro cirúrgico, porém, estamos com dificuldades em encontrar uma cirurgia de correção, já recebemos a negativa de médicos que não querem tentar corrigir o erro de outro profissional.

Atualmente, minha mãe está em depressão, já que sua vida se transformou e aquela mulher ativa e alegre, agora convive com muletas e limitações. Resta a saudade dos passeios e da dedicação à costura.

Assine para conseguirmos ajuda, precisamos encaminhá-la para um hospital onde receba um acompanhamento adequado e, possivelmente, outra cirurgia.