Minha mãe precisa de tratamento para uma doença rara, ela não pode morrer nessa situação!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


Eu imploro que alguém nos ajude! Minha mãezinha vem lutando diariamente contra dores insustentáveis, que tantas vezes nos tiram a vontade de viver.

Há cerca de três anos minha mãe passou muito mal e precisou ser levada ao hospital. Tudo começou com diarreia e vômito, o que foi diagnosticado pelo hospital como virose. Fizemos o tratamento conforme orientação médica, mas ela não melhorou - pelo contrário: minha mãe começou a sentir também umas cólicas esquisitas. Nisso, ela acabou perdendo 43 kg em menos de 2 anos

Foi quando procuramos um especialista, que a diagnosticou com doença de Crohn (uma doença intestinal inflamatória e crônica que afeta o revestimento do trato digestivo) e retocolite ulcerativa. Fomos informados que essa doença, além de afetar o sistema nervoso e formar úlceras dentro do intestino, não tem cura.

Depois do primeiro tratamento com remédios não dar certo, procuramos novamente por outros diversos especialistas e minha mãe precisou fazer uma cirurgia para corrigir a bexiga. A cirurgia, no entanto, se complicou e até hoje não souberam diagnosticá-la corretamente. Enquanto isso não acontece, sofremos junto com ela diariamente, acompanhando minha mãe no pronto-socorro para ela tomar morfina e tentar amenizar as dores. 

É muito difícil e humilhante ver minha mãe nessa situação. Uma mulher batalhadora que sempre cumpriu com suas obrigações, paga seus impostos e deveres como cidadã, e quando ela mais precisa de ajuda do Estado, não há recursos para a manter viva. Por isso, peço ajuda e compreensão para pressionar o governo a dar um tratamento digno para minha mãe. 

Agradeço a atenção e rezo para que haja uma solução que não seja a morte de minha mãezinha.



Hoje: Ingrid está contando com você!

Ingrid Calli precisa do seu apoio na petição «Minha mãe precisa de tratamento para uma doença rara, ela não pode morrer nessa situação!». Junte-se agora a Ingrid e mais 41.848 apoiadores.