Millie Bobby Brown na 4U Experience

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós fãs brasileiros de "Stranger Things" tivemos o privilégio da visita de Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink em um painel exclusivo da "Netflix" durante a "Comic-Con Experience 2018" (CCXP18), mas foi um painel de difícil acesso, e sem direito a fotos e autógrafos durante o evento. No mesmo ano, uma visita da Millie havia sido agendada para o painel do seu filme de estreia, "Godzilla II: Rei dos Monstros", mas ao invés disso, Millie enviou um vídeo dizendo que houve um imprevisto na agenda e não poderia comparecer pois estava gravando a continuação da franquia.

Em 2019, Noah Schnapp volta ao Brasil para a "Stranger-Con Brasil", mas dessa vez as atividades com o ator foram realizadas de modo no qual os fãs puderam entrar em contato com o querido Will. O mesmo volta a acontecer em 2020 com a "Stranger-Con 2 BR", que apesar da organização, consegui deixar muitos fãs contentes no final.

Agora em 2020 vamos trazer Millie Bobby Brown (Onze) para os palcos do Brasil e mostrar o quanto esta fandom é poderosa aqui. Os fãs anseiam em vê-la há muito tempo, são incontáveis pedidos espalhados pela Internet, anos e anos de incansáveis telespectadores da série pedindo para que nossa amada Stranger Queen possa vir sentir um pouco desse carinho brasileiro.

A jovem atriz é uma pessoa sempre disposta a participar de diversos eventos, e é muito ligada aos seus fãs ao redor do mundo, inclusive já comentou diversas vezes (em mídia internacional inclusive) de que gostaria de voltar ao Brasil. A Millie certamente aceitaria se a "4U Experience" se comprazessem em convidá-la para conhecer os strangers mais escandalosos desse mundo, e do Mundo Invertido também...

Lembrando que pedimos também o direito a fotos, autógrafos e até mesmo um meet and greet. Mas ressaltando de que precisamos de PREÇOS ACESSÍVEIS (meet and greet, aproximadamente R$ 700,00, com mais de 50 pessoas por sessão, e com mais de duas sessões, assim não ocorre o problema do evento não se pagar). Ressalvando que foram anos de espera para conhecê-la, e que muitos fãs que colaboram na petição, muitas vezes não tem a oportunidade de vê-la devido ao custo dos ingressos e das atividades.

NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ AGORA "4U EXPERIENCE"! Estamos cansados de sermos ignorados pela CCXP e dentre outras. Essa pode ser uma oportunidade única para muitos de nós, e baseado no seu histórico de sucesso nos fan-events, vocês são os parceiros ideais para isso acontecer.

• O que é necessário para ajudar?
    Para ajudar esse abaixo-assinado não é necessário nada além de sua generosa assinatura. Quanto mais pessoas assinarem, mais fácil de nos notarem. POR FAVOR, não esqueçam de compartilhar essa assinatura com todos que conhece e de espalhar as hashtags #MillieNa4U e #MBBna4U nas redes sociais (Twitter e Instagram), e de marcar a "4U Experience" e até mesmo a Millie em seus post a respeito, e comentar o quanto você quer vê-la nos posts deles.
  • Temos redes sociais para mantê-los atualizado sobre nossa petição:
    Instagram - Millie4Uxp
    Twitter - @MillieCCXP19