0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A Comissão de Pais da FAETEC Marechal Hermes  vem a público manifestar seu repúdio à  direção do Campus Marechal Hermes na pessoa da Sra. Eliane Leite, a qual tem exercido sua gestão de maneira omissa e irresponsável deixando muito a desejar no exercício assim de sua missão dentro deste órgão Estadual FAETEC (SECTI).

A atuação de um diretor de Campus de grande amplitude é zelar pelo bom funcionamento das áreas de sua responsabilidade  no âmbito da segurança, da geração de recursos e manutenção dos equipamentos esportivos, supervisionar, planejar, acompanhar e principalmente assessorar o bom andamento da Ordem dentro do Campus criando assim uma interação necessária com as demais direções das unidades escolares existente no Campus.

As características necessárias pra tal função são: imparcialidade, independência, cordialidade, transparência, posicionamento, coragem entre outros e a gestora citada não possui nenhuma dessas características.

Na visão da Comissão de Pais a exoneração se faz necessária e urgente, já que a citada gestora toma uma posição de total individualismo, arbitrariedade e completa indiferença às necessidades da Comunidade Escolar, minando e atrapalhando qualquer iniciativa positiva que seja sugerida.

No quesito segurança  é ausente e irresponsável não pensando nos riscos que um jovem se expõe dentro de um Campus tão grande.

Não é pró ativa e não busca soluções a questões urgentes.

Ignora qualquer ação que a Comissão propõe por orgulho e vaidade e por isso perdeu total credibilidade.

Ante o exposto, a Comissão de Pais por meio de seus representantes solicita  a retirada através da exoneração, assim como sua substituição imediata por alguém com gestão administrativa e com postura de liderança.

Hoje: Alan está contando com você!

Alan Borges de Melo precisa do seu apoio na petição «Miguel Badenes: NOTA DE REPÚDIO E PEDIDO DE EXONERAÇÃO DA DIRETORA DA FAETEC DO CAMPUS MARECHAL HERMES.». Junte-se agora a Alan e mais 167 apoiadores.