0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Não permitem que eu fique na Suécia durante o processo, dizem que tenho que esperar no Brasil. Sofremos bastante com tudo isso.

Permite que eu espere na Suécia a minha decisão, pós hoje minha família a meu lar se resume nele.

Eu iniciei esta petição, porque …
Olá sou a Jéssica Lang casada com o Tobias Lang, estamos a 2 anos juntos somos casados a 1 anos e 4 meses. Estamos na luta pelo direito de viver juntos na Suécia onde meu marido já tem uma vida estruturada, onde eu já me adaptei. Se mudar para o Brasil seria uma nova adaptação para ambos. Teria que passar um ano ou mais no Brasil, casamos para viver juntos para esta na vida um do outro, para apoiar um ao outro e não para viver separados como se fosse amigos e viver juntos fosse um acordo onde um juiz desse por nós,  somos dois apaixonados, e  nossa vida está sendo decidida por terceiros,se podemos viver juntos ou não  isso é injusto.

Hoje: Tobias & Jéssica, Os Lang está contando com você!

Tobias & Jéssica, Os Lang precisa do seu apoio na petição «Migrationsverket: Uppehållstillstånd för Jéssica Lang ...Permissão de residência para Jéssica Lang». Junte-se agora a Tobias & Jéssica, Os Lang e mais 67 apoiadores.