Abaixo-assinado encerrado

Segurança Pública de verdade para o Brasil

Este abaixo-assinado conseguiu 46 apoiadores!

Número de homicídios no Brasil é maior do que o de países em guerra
Na Síria, em 4 anos, morreram 256 mil pessoas. No Brasil, quase 279 mil.
No último dia 22/02, cumprimos uma honrosa, mas dolorosa missão, de levar nosso Irmão e Coordenador dos Bodes do Asfalto – Porto Alegre – RS, Léo Edson Schwalb, (Coronel da Arma de Cavalaria), que foi covardemente abatido, vítima de latrocínio na última segunda-feira, 20/02/2017. Após ser atendido no HPS de Porto Alegre-RS, e submetido a duas cirurgias em razão dos ferimentos a arma de fogo, um no abdome e outro na cabeça, mesmo não tendo oferecido reação contra seus algozes, vindo a óbito para nossa tristeza, na madrugada do dia 21/02/2017.

Frente a todos os acontecimentos e aumento galopante dos crimes, que tiram nossos familiares e amigos de nosso convívio, lançamos o presente abaixo-assinado, para demonstrar a insatisfação da população brasileira com esse estado de guerra e que nos encontramos.

As medidas propostas são:

1- Reforma da Constituição Federal, com diminuição de direitos para casos de trafico, roubo e furto, com condenação a prisão perpétua, castração química e pena de morte;

2- Reforma do Código Penal, do Processo Penal e de Execuções Penais, retirando benefícios como visita intima, aumento de pena para prisioneiros que continuem cometendo crime dentro do sistema carcerário, término dos indultos para crimes contra a vida, tráfico e furto e receptação, com condenação a prisão perpétua, castração química e pena de morte;

3- Investimentos em segurança, com mínimo de 20% do orçamento anual, no combate ao tráfico de drogas, roubo, furto e construção de presídios;

4- Formação de parcerias público privada para construção e ampliação de vagas nos presídios, com número superior a massa carcerária atual em mais 150% ou mais;

5- Que policiais em geral, militares das forças armadas, não respondam criminalmente, quando em serviço, matar ou ferir criminosos que tenham cometido crime anteriormente ou em flagrante delito, independente da idade;

6- Diminuição da maior idade penal para 14 anos;

7- Condenação para pena de morte, aos casos de reincidência, em crimes hediondos;

Precisamos salvar nossas famílias dos criminosos, que poderão escolher entre viver dentro da lei, ou sofre as medidas do Estado.

Hoje: Paulo está contando com você!

Paulo Coelho precisa do seu apoio na petição «@micheltemer : Segurança Pública de verdade para o Brasil». Junte-se agora a Paulo e mais 45 apoiadores.