PETIÇÃO PARA A MICHELLE E CEANE DEIXAREM RITA E HANYEL PINTAR O CABELO DELES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Rita e Hanyel são dois jovens que querem muito pintar o cabelo deles.

Rita: tem 15 anos, mora em Riachuelo RN e estuda no IFRN - SPP e ela  quer fazer mechas vermelhas no cabelo todo, começando na franja mas sem pegar na raiz do cabelo. Apesar de amar seu cabelo, ela se sentiria muito melhor se fizesse mechas no mesmo, segue uma lista de motivos para ela pintar seu cabelo:

• Ela é uma estudante mt dedicada e tira notas boas;
  • É importante ressaltar que ela é jovem, e esse é o único período da vida dela em que ela poderá fazer esse tipo de coisa no cabelo;
  • Além disso o cabelo irá se recuperar se acontecer algum "imprevisto" porque ela é JOVEM;
  • Em relação a parte financeira, ela aceita pintar no final do ano (Dezembro), ou pintar com papel crepom.
  • EXTRA: Te amo, mãe <3 por favor não bata em mim

Hanyel: tem 15 anos, mora em São Paulo do Potengi RN e estuda no IFRN - SPP. Ele quer uma mecha rosa, azul e roxo no cabelo começando na raiz e indo até o comprimento do cabelo. A seguir, uma lista de motivos para pintar seu cabelo:

• Hanyel tem o mesmo cabelo há 15 anos e gostaria de mudar;

•

Hanyel acredita que ter o cabelo colorido aumentaria a auto estima do mesmo e o deixaria mais feliz;

• Tintas fantasia saem com facilidade e com o tempo;

• Hanyel é um bom filho, ajuda nas tarefas domésticas e suas notas na escola estão acima da média (menos na matéria de química), ele acredita que não há argumentos para a mãe não deixar ele pintar o cabelo;

• O cabelo de Hanyel é somente do mesmo, caso algo desse errado no processo, quem iria sofrer era ele;

• Tintas fantasia (como são chamadas) não estragam o cabelo, pois são simples máscaras de hidratação, porém, pigmentadas.