Pelas crianças e Pelo Brasil. Assine para o fortalecimento das raízes, família e nação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

" Precisamos do seu apoio para a Criação da Data Nacional do dia 12 de Outubro, no Calendário Brasileiro, como sendo o Dia Nacional de Jejum, Oração, Arrependimento e Perdão. Pelas Crianças e Pelo Brasil! "
Bispa Rita Aparecida dos Passos.

O que motiva a criação desta data ?

Por 3 vezes a Voz de Comando do Espírito Santo de Deus, às 18 horas, me disse para dobrar os joelhos e orar, em seguida, veio-me a  Visão de um Vale e uma Faixa bem grande escrita:"12 de Outubro! Entre nesta Brecha! Assim como existe o Dia do Perdão Judaico, "Yom Kippur," assim farei no Brasil o Dia Nacional de Jejum, Oração, Arrependimento e Perdão!" II Cr 7:14 -  A partir do dia 12-10-2007, entramos na Batalha Espiritual, demos início a Vigília Nacional e passamos a regar as raízes de Brasília com as nossas Orações, na cidade satélite Núcleo Bandeirante (antiga Cidade Livre) que é a nascente, berço de Brasília, Cidade Histórica!   No ano de 2018, completamos 12 anos deste Posicionamento. Ano Profético! Decisivo! Político! 70 anos de Israel! Despertamento!
Desta maneira a criação do Dia Nacional de Jejum, Oração, Arrependimento e Perdão pelas Crianças e pelo Brasil será a estrutura das crianças e da nação a partir da oração.