Pedro Parente fora da Petrobrás!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, Brasileiros, estamos vivendo na pele as consequências de um governo que prefere atender aos interesses internacionais que aos anseios do nosso povo. A Petrobrás é nossa!

Pedro Parente adotou uma política na Petrobrás que está alinhadíssima com as grandes empresas de petróleo dos Estados Unidos e por isso, atendendo a interesses estrangeiros e não brasileiros. Enquanto isso, os campos do Pré Sal foram entregues para a Noruega por U$ 1,35 pela atual cúpula da Petrobrás.

Não foi por isso que Getúlio Vargas e Drault Ernanny construíram a Petrobrás. Não foi para atender os interesses do mercado internacional. A Petrobrás serve ao povo brasileiro.

Chega do entreguismo no patrimônio nacional. Queremos a saída de Pedro Parente. Queremos a Petrobrás para o povo brasileiro.

Hoje: Todos Com Ciro está contando com você!

Todos Com Ciro precisa do seu apoio na petição «Michel Temer: Pedro Parente fora da Petrobrás!». Junte-se agora a Todos Com Ciro e mais 15 apoiadores.