Redução do valor da mensalidade do Curso Positivo durante o isolamento horizontal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Solicitamos, por meio deste, a redução do valor da mensalidade durante os meses de isolamento horizontal, cenário característico da pandemia de COVID-19.

Ainda que as aulas estejam sendo realizadas em ambiente virtual e com a mesma equipe de professores e o Curso Positivo esteja mantendo seus funcionários de maneira regular, nós, alunos, não estamos usufruindo da infraestrutura do curso. Como exemplo: salas de estudo, salas de aula, ar- condicionado, água, luz e serviços de limpeza em geral. Ainda que os professores estejam ministrando as aulas, é importante salientar que apenas uma aula está sendo gravada por cada um deles para todas as turmas, acarretando em menor gasto em manutenção.

Além disso, inúmeros alunos estão tendo problemas ao utilizarem o aplicativo WeJoy (lentificação e travamento) corroborando a queda de aproveitamento durante o tempo de estudo em casa.

Por fim, com o intuito de manter o bom relacionamento com a entidade de ensino e visando a perda mínima de todos durante a pandemia, requeremos a redução do valor pago nas mensalidades referente aos meses de suporte online.

Aguardamos o parecer dessa instituição.

Atenciosamente,

Alunos do Curso Positivo.