Queremos cobertores para os doentes nas UTI do Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Meu pai, de 82 anos, foi internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, para uma pulsão na cabeça. A cirurgia foi ótima, mas ele ficou em observação na UTI, onde acabou pegando uma infecção hospitalar e teve pneumonia.

Apesar do tratamento, a falta de cobertor na UTI agravou seu estado, pois foi negado até mesmo que levássemos cobertores novos.

Minha irmã, depois de muito implorar, conseguiu que nos autorizassem a colocar meias nele. No dia seguinte, todos os pacientes estavam com meias porque seus parentes levaram.

Na UTI o frio é intenso, para a não proliferação de bactérias. Meu pai morreu de frio! A sua energia, que deveria ter sido gasta para combater a bactéria, foi desviada para aquecer o corpo, e ele não aguentou.

Assine e evite que isso aconteça com outras pessoas. Precisamos que os hospitais ofereçam cobertores o quanto for necessário a todos os pacientes da UTI!

 

 



Hoje: Lucy está contando com você!

Lucy Marcucci precisa do seu apoio na petição «Meu pai morreu de FRIO! Queremos cobertores para os doentes nas UTI!». Junte-se agora a Lucy e mais 606 apoiadores.