Petition update

Edneusa Sena
São Paulo, Brazil

Jun 23, 2020 —

Olá, pessoal. Estou muito feliz, meu filho teve alta na sexta-feira (19/06), depois de 3 anos internado. Viemos para casa, Deus é fiel.

Muito obrigada, meus amigos, pelo apoio de cada um(a) de vocês, saibam que todos fizeram uma grande diferença em minha vida. Quando tiver notícias, vou informando, ok? Brenno segue com o tratamento em casa.

Depois de 3 longos anos, imaginem a nossa alegria. Vou ver como o Brenno vai se adaptar, em casa a responsabilidade é maior, temos que mexer no cateter e bomba de infusão. Mas acredito que com a força de Brenno, tudo ficará bem!

Um forte abraço.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.