Petition update

Poderia ajudar outra mãe?

Edneusa Sena
São Paulo, Brazil

Feb 5, 2020 —

Pessoal, sigo otimista com os próximos passos do Brenno, porém, fiquei triste ao saber que existem outras mães nessa situação tão difícil. Conheci a Jaqueline, mãe do Jonathan, de 17 anos.

Jonathan vive há 3 anos no hospital e precisa ir para os EUA realizar o transplante de 5 órgãos, ele já transplantou: intestino grosso, intestino delgado, estômago, fígado, pâncreas e duodeno, porém, uma rejeição fez com que ele perdesse o intestino e terá que passar por tudo outra vez.

Jaqueline possui uma liminar para que o SUS pague uma UTI móvel e 30% das despesas médicas de Jonathan nos EUA. Confira a história completa no link do abaixo-assinado criado por ela, assine e ajude na vaquinha. Muito obrigada!

LINK DO ABAIXO-ASSINADO: www.change.org/TransplantesJonathan

LINK DA VAQUINHA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajudem-salvar-a-vida-do-meu-filho-jonathan

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.