Petition update

Pessoal, um grande passo foi dado em nossa luta, Brenno foi transferido de hospital!

Edneusa Sena
São Paulo, Brazil

Dec 9, 2019 —

No Hospital das Clínicas, Brenno só tinha autorização a ir para casa duas vezes por semana. Essas constantes internações causavam muitas infecções no cateter (por onde a nutrição é feita).

Para evitar essas frequentes infecções e melhorar a qualidade de vida do meu pequeno, lutei por uma transferência para o Hospital Menino Jesus, que oferece suporte para que eu mesma administre a nutrição em casa.

Nesta quarta-feira (04/12), Brenno foi transferido para o Menino Jesus e está recebendo muito carinho da equipe. Ouvi em 10 minutos o que não tinha ouvido em 2 anos de internações, inclusive renovei as esperanças de ter meu pequeno recuperado em casa, vivendo como toda criança merece.

Isso só foi possível graças a ajuda de cada um de vocês que assinaram, compartilharam e fizeram pressão no Facebook. Em nome da minha família e do pequeno Brenno, muito obrigada pela ajuda!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.