Petition update

Enquanto não conseguimos a cirurgia, preciso de ajuda para transferir o Brenno de hospital!

Edneusa Sena
São Paulo, Brazil

Oct 17, 2019 —

Olá a todos! Primeiro gostaria de agradecer por tanto apoio que estamos recebendo. São mais de 364 MIL pessoas pedindo para que a cirurgia do meu filho Brenno seja realizada. Infelizmente ainda não temos boas notícias em relação à cirurgia. Mas venho aqui pedir a ajuda de vocês em outra questão que podemos tentar resolver até que a cirurgia seja feita.

Adoraria poder levar o Brenno para casa, onde eu mesma poderia administrar a nutrição parenteral dele. Mas no Hospital das Clínicas, onde ele está internado hoje, ele só tem autorização para sair apenas duas vezes por semana. Além disso, não consegui suporte médico lá para poder levar meu filho para casa. Por isso estou movendo uma ação na Justiça para transferir o Brenno ao Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, que oferece o apoio necessário para isso. Ainda não obtive sucesso com a transferência, por isso peço que todos vocês que assinaram a petição entrem na página de Facebook do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus pedindo para acelerarem a transferência do Brenno pra lá. Basta clicar neste link: http://bit.ly/2VR5sYv

Mensagem para enviar: Mais de 364 MIL pessoas assinaram uma petição pedindo pela cirurgia do Brenno Sena, e queremos que ele possa ser transferido para o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus até realizar o procedimento. Por favor, ajudem esta família! Leia mais em: www.change.org/CirurgiaBrenno

Obrigada mais uma vez a todos!

Edneusa

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.