Meu filho Isaac precisa do seu remédio! O Estado de SP não cumpre com liminar há meses

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


Meu nome é Kelly sou mãe de Isaac, um garotinho de 4 anos portador de AME (Atrofia Espinhal Progressiva). Em setembro deste ano ganhamos uma liminar favorável pelo Fórum de Itaquaquecetuba para obtenção de um medicamento de alto custo, o Spinraza, para poder dar continuidade ao tratamento do Isaac, mas até hoje essa liminar não foi cumprida!

Já se passaram mais de 3 meses e o Estado deve mais de 600 mil reais em multas por descumprirem a liminar. A doença é progressiva e meu filho vai perdendo as forças a cada dia que passa! Isso doí porque sei que a medicação vai parar a progressão e dar mais qualidade de vida a ele.

Não tenho ajuda de ninguém nem de nenhum órgão público para sustentá-lo. Essa medicação custa em torno de 300 mil cada ampola (sendo necessário inicialmente 6 ampolas e apos 4 ampolas anualmente por tempo indeterminado)

A saúde é um dever do Estado fornecer. Minha obrigação é sustentar meu filho e correr atrás de justiça. Por isso preciso de sua ajuda para pressionar o cumprimento dessa liminar.

Não quero dinheiro, nem doação! Quero que meu apelo chegue às autoridades e alguém me dê uma posição! Mas para isso, preciso de sua ajuda para que a ordem judicial seja cumprida!

Obrigada!