Meu afilhado precisa do seu transplante! #JuntosPeloLucasRafael

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Lucas Rafael era um bebê normal até os nove meses, mas devido à vacina da H1N1 e a demora do diagnóstico, ele teve uma encefalite gravíssima, que o fez ficar por um mês em coma profundo, com suspeita até de morte cerebral.

Também teve uma sepse grave e seus órgãos estavam indo a falência.

Mas Deus soprou a vida sobre ele e finalmente ele acordou do coma. Só que as lesões no cérebro foram grandes e ele teve que fazer uma traqueotomia e colocar sonda gástrica. Hoje ele já está em casa, depois de cinco meses na UTI, mas usa a ventilação mecânica 24 horas e se alimenta pela sonda.

A sua recuperação tem sido lenta, mas ainda existe uma esperança: as células troncos, que serão capazes de regerar as partes do cérebro que estão lesionadas. No entanto, esse transplante não é feito aqui no Brasil e o custo é muito alto.

Por isso estamos realizando uma campanha para conseguir seu tratamento de alguma forma - com ajuda do governo, por exemplo, ou com ajuda financeira por meio deste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-lucas-rafael

Nosso maior sonho é ver o Lucas novamente respirando, comendo e sorrindo sozinho, como sempre fez. Por isso contamos com a ajuda de todos. Deus abençoe!



Hoje: Evelyn Mayara está contando com você!

Evelyn Mayara Pereira dos Santos precisa do seu apoio na petição «Meu afilhado precisa do seu transplante! #JuntosPeloLucasRafael». Junte-se agora a Evelyn Mayara e mais 2.396 apoiadores.