Retirada da musica ambiente no Metrô de São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Pelo fim da música ambiente no Metrô de São Paulo.

Desde julho de 2018 o Metrô de São Paulo implantou musica ambiente nas estações e vagões. 

O Metrô de São Paulo transporta aproximadamente 3 milhões de pessoas, não é possível que todos sejam obrigados a ouvir as músicas escolhidas pelo projeto, muitas vezes as músicas atrapalham as pessoas que querem conversar ou até mesmo ouvir suas músicas preferidas em seus fones de ouvido.
Antes disso o próprio Metrô de SP recomendava que o usuário ficasse atento ao volume de seus fones para não incomodar os demais usuários, agora o próprio Metrô incomoda muita gente.
Fora isso o projeto custa aproximadamente R$ 40 mil reais mensais que poderiam ser utilizados na melhoria dos serviços ou até mesmo outros projetos que não incomodem tantas pessoas.

Obrigar todos usuários a ouvir um tipo só de musica não é correto e tão pouco alivia o stress, o que aliviaria o Stress das pessoas seria um sistema de transporte de qualidade, com bom atendimento e valor justo.

O Próprio metro fazia campanha pelo uso de fones de ouvido 
campanha do metro no facebook

Por favor parem a música! e usem o sistema de som para sua finalidade original informar e avisar as pessoas no metrô.

 



Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Castro precisa do seu apoio na petição «Metrô SP: Retirada da musica ambiente no Metrô de São Paulo». Junte-se agora a Ricardo e mais 35 apoiadores.