METRÔ : Instale uma escada rolante na Estação Clinicas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A estação Clinicas do metrô serve um grande público que se dirige aos hospitais da região: Hospital das Clinicas, Incor, Hospital do Câncer do Estado e Faculdade de Medicina da USP. Em geral são pessoas com crianças doentes, idosos também doentes e com certa dificuldade de locomoção. A estação Clinicas (no sentido bairro para o centro) só possui uma escada rolante que normalmente está disponível para quem sobe, obrigando as pessoas a descerem por uma longa escada convencional. O fluxo é grande e não há como inverter o sentido a cada necessidade. O que deve ser feito é substituir a escada convencional por uma nova escada rolante urgentemente e assim evitar o sofrimento das pessoas que a utilizam.O acesso para os Hospitais Clinicas e INCOR se dá por um longo corredor dentro da estação Clinicas à partir da escada convencional (na foto à esquerda).

Hoje: AFONSO está contando com você!

AFONSO GUIRO MARINO precisa do seu apoio na petição «Metrô de São Paulo: METRÔ : Instale uma escada rolante na Estação Clinicas». Junte-se agora a AFONSO e mais 20 apoiadores.