Metrô de Belo Horizonte no Barreiro urgente!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Tenho colegas e amigos no  Barreiro que precisam sair todos os dias para o centro de Belo Horizonte para trabalhar e têm que enfrentar um trânsito complicado para chegarem em casa através  da  Av. Amazonas. Só o Barreiro possui uma população de aproximadamente 300 mil habitantes, fora os bairros da Regional Oeste que também seriam impactados. A região do Barreiro já tem até trechos separado para intervenções, mas essa iniciativa esbarra na questão orçamentária. Entretanto, se quisermos que o metrô chegue no Barreiro algum dia é necessário começarmos a pensar nisso agora e lutarmos para o reconhecimento dessa necessidade por parte das diversas esferas governamentais e, até mesmo, pela iniciativa privada a fim de tornar este sonho coletivo realidade  através da disponibilização de orçamento. Como em Medellín, vamos criar em Belo Horizonte a cultura Metrô e transformar nossos sonhos em ações concretas! Apoiem essa ideia!

Hoje: ANDREICO está contando com você!

ANDREICO PATRÍCIO DE SOUZA precisa do seu apoio na petição «Metrô de Belo Horizonte no Barreiro urgente!». Junte-se agora a ANDREICO e mais 128 apoiadores.