Vamos diminuir pela metade o salário dos vereadores de Aracruz?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Considerando que a vereança NÃO  É PROFISSÃO, mas sim um múnus público que temporariamente é aceito por cidadãos para representar o POVO e seus INTERESSES; considerando que a média de salários dos brasileiros é muito DISTANTE dos subsídios dos vereadores e que a maioria dos brasileiros trabalham 44 horas semanais, ao passo que muitos dos vereadores não fazem mais do que comparecer às sessões 04 vezes por mês; considerando o momento de CRISE que o Brasil atravessa; a tendência de outros  municípios brasileiros, onde VÁRIOS projetos já foram aprovados e os SUBSÍDIOS DOS VEREADORES  DIMINUÍRAM, alguns fixados pelo  salário mínimo,   o presente abaixo assinado tem a FINALIDADE de coletar assinaturas para serem encaminhadas à MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACRUZ com o OBJETIVO de ser apresentado PROJETO DE LEI DE INICIATIVA DA MESA DIRETORA para REDUZIR PELA METADE os subsídios dos vereadores de Aracruz, hoje fixados em R$6.900,00 (seis mil e novecentos reais), passando, portanto para R$3.450,00 (três mil, quatrocentos e cinquenta reais).

MUDANÇAS SÃO FEITAS COM AÇÕES !!

Se você concorda com essa iniciativa, ASSINE !

Hoje: Gilcinea está contando com você!

Gilcinea Xavier Ferreira precisa do seu apoio na petição «Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracruz: Vamos diminuir pela metade o salário dos vereadores de Aracruz?». Junte-se agora a Gilcinea e mais 30 apoiadores.