Temos de agir enquanto podemos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Como sócios e amantes do Sporting Clube de Portugal, as páginas de Instagram "Sporting_atemorrer" e "4ever_sporting", encontram-se extremamente desiludidos e tocados com todas as polémicas envoltas do Plantel de Futebol Sénior do Sporting Clube de Portugal. O Sporting faz parte das nossas famílias há já largos anos, daí mantermos uma ligação profundamente forte com o clube de Alvalade. Os últimos dias têm sido muito complicados para a família verde e branca, pelo que, estamos aqui reunidos para prestar auxílio ao nosso clube. Achamos que as declarações que o Sr. Presidente Bruno de Carvalho tem levado a cabo, não são, em momento algum, aquilo que deve acontecer na equipa leonina. Basta de atitudes destas! Onde está a tal união de aço entre direção e atletas? Nós adeptos, não merecemos tal desgosto. Somos ao longo de todo o ano um autêntico 12º jogador. Queremos títulos, mas acima de tudo queremos uma família, não só no campo e na bancada, como dentro da instituição entre atletas e presidente. Existem inúmeras razões para a saída do atual Líder do Sporting. Constantemente a manchar o nome desta instituição com mais de 110 anos de história. Levou ao mau-estar do futebol em portugal, alimentou constantemente o ódio dentro do Clube, não aceitando qualquer opositor, chamou de "sportingados" a todos os que não apoiavam a sua personalidade, forma de falar e as suas ideias para as modalidades do Sporting, despediu, inclusive, um treinador sem justa causa, prometeu título de campeão Nacional no Futebol Sénior do Sporting, mas no fim, denegriu apenas a imagem daquele a quem se refere como o seu clube de coração, querendo não só ser ele o Sporting, como desrespeitando todos os atletas, que não se sentiram confortáveis com as suas declarações após a derrota frente a Atlético de Madrid, pois mais uma vez, Bruno de Carvalho, decidiu reclamar, abandonar, ridicularizar todos os atletas que mais do que ninguém, ambicionavam a vitória. Nestes momentos há que estar com a equipa. Tentar levanta-los e não rebaixar ainda mais. Se fossemos como este presidente, não estaríamos com uma equipa que não é campeã há mais de uma década. Infelizmente, episódios destes já haviam acontecido na temporada transata, por exemplo na eliminação frente ao Chaves, em partida referente à Taça de Portugal. Nessa altura, o Presidente decidiu (mais uma vez) vestir a pele de treinador, indo pedir justificações aos jogadores. O episódio que decorreu no dia 6 de abril de 2018, foi a gota de água, naquele que deve ser o fim do mandato de Bruno de Carvalho. Episódio em que o presidente não só desrespeitou os seus atletas, como  suspendeu 18, numa fase crucial da época, e com o clube em todas as frentes. Obviamente, após este episódio vergonhoso, o atual presidente do Sporting, perdeu muitos apoiantes, pelo que, em nome desses adeptos, venho pedir eleições antecipadas, quanto ao lugar de Presidente do Sporting Clube de Portugal. Pessoas que se acham superiores ao Sporting, não merecem exercer tal cargo. Para finalizar, os treinadores, dirigentes e atletas vão, mas os adeptos e o clube fica! Seja feita a vontade do 12º jogador!

Hoje: sporting está contando com você!

sporting até morrer precisa do seu apoio na petição «Mesa da Assembleia-Geral Sporting Clube de Portugal: Temos de agir enquanto podemos!». Junte-se agora a sporting e mais 487 apoiadores.