EM DEFESA DO BISPO DOM ANGÉLICO SANDALO BERNARDINO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os dias negros da exceção chegaram também ao campo religioso, e, não é possível que, não se possa celebrar uma missa para a esposa do ex-presidente Lula, que não podia se deslocar para uma Igreja, sob o risco de lá ser preso.

Quem está indignado com a missa, deveria aprender as lições de Jesus Cristo que pregou o amor, a paciência e a solidariedade para todos.

Estamos solicitando aos vários padres católicos de São Paulo, que na sua maioria são humanitários e compreendem a dor das pessoas pobres que precisam da mão amiga de quem se propõe a ajudá-las, para que interceda junto ao Arcebispo Giovanni d'Aniello - Núncio Apostólico do Brasil, para que não se puna Dom Angélico Sândalo Bernardino, que fez a Missa pelos 67 anos da Dona Marisa, ex mulher do ex-presidente Lula.

Será que não chegam as perseguições ao ex-presidente Lula, e, agora querem estender as perseguições a outras pessoas do convívio do presidente Lula?

Essas pessoas que se dizem cristãs, mas na verdade destilam ódio, são pessoas sociopatas, que não conseguem viver em sociedade, quando na realidade, somos todos irmãos e precisamos de paz, para que o Brasil volte a ser a nação que ruma ao desenvolvimento, dentro de um clima de paz.

Com vingança, não se constrói a Paz pregada por Jesus Cristo, nem se aprende o amor pregado nas Igrejas, sendo assim, em nome do equilíbrio, em nome da necessária tranquilidade entre os católicos, solicitamos que não se faça nenhuma restrição a Dom Angélico Sândalo Bernardino, que apenas cumpriu com a sua obrigação sacerdotal, não merecendo ele, portanto qualquer discriminação, nem punição, por essa sua ação.

Hoje: valdivan barros está contando com você!

valdivan barros dos santos precisa do seu apoio na petição «merece uma missa!: EM DEFESA DO BISPO DOM ANGÉLICO SANDALO BERNARDINO». Junte-se agora a valdivan barros e mais 40 apoiadores.