Funcionário do Carrefour de Osasco - SP mata cadela indefesa!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Um funcionado (segurança) do Carrefour sem coração e amor pelos animais, mata brutalmente uma cadelinha linda e indefesa a sangue frio, a PAULADAS! 

Resolvam isso pelo amor de Deus, pois não devemos matar os animais! Isso devia dar CADEIA para o responsável que matou a pobre cadela!

Sou de família católica e apoiamos amor perante todas as criaturas, não devemos matar o melhor amigo do homem, estou indignada! Em pleno século 21 ainda há pessoas de tão mal coração e de tão mas intenções.

Quero que o responsável pague pelo que fez, pois não teve nem piedade com a pobre cadelinha, a justiça não deveria ter piedade com ele também.

Creio que diversas pessoas ficaram aliviadas de colocar atrás das grades um sujeito desse tipo, que mata animais a sangue frio e que não tem um pingo de amor em seu coração!

Talitha -



Hoje: Talitha está contando com você!

Talitha Pereira precisa do seu apoio na petição «Mercado Carrefour Osasco - São Paulo : Funcionário do Carrefour de Osasco - SP mata cadela indefesa!». Junte-se agora a Talitha e mais 1.250 apoiadores.