Tiago Mitraud Presidente 2022

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Tiago Mitraud Presidente 2022 criou este abaixo-assinado para pressionar Membros da Convenção Nacional do Partido NOVO

O Partido NOVO está com processo seletivo aberto para pré-candidatos à presidência até 1/10/2021. Para que um filiado possa participar do processo seletivo que definirá o candidato são necessárias assinaturas de 50%+1 dos membros da Convenção Nacional (hoje composta por 40 pessoas).

Este abaixo-assinado apoia a candidatura do deputado federal Tiago Mitraud por entender que ele é a pessoa que melhor representa os valores,,princípios e posicionamentos do NOVO, bem como da maioria de seus filiados.

Conheça o Tiago Mitraud:

Mineiro de Belo Horizonte, foi Presidente do Grêmio do Colégio Santo Antônio e intercambista pelo Rotary Club. Na graduação, participou intensamente do Movimento Empresa Júnior, chegando à Presidência da Brasil Júnior, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores. Na ocasião, representou milhares de universitários em todo o Brasil em busca de uma educação mais empreendedora e aliada às melhores práticas do mercado.

Após formado, ingressou na Fundação Estudar, organização referência no desenvolvimento de lideranças e concessão de bolsas de estudo no Brasil. Foi responsável pela criação dos cursos de liderança e carreira da instituição, que já atingiram mais de 40 mil alunos em todo o Brasil, além de milhões de jovens atingidos pelos meios digitais. Nos últimos 3 anos, atuou como Diretor Executivo (CEO) da Fundação Estudar, liderando um time de mais de 50 pessoas responsável pelo grande crescimento da organização no período.

Formou-se em Administração pela UFPR como o melhor aluno da turma e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!