Melhoria das Condições de Trabalho no Ensino Remoto da Rede Municipal de Alvorada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
SIMA Sindicato dos Servidores Públicos de Alvorada criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Municipal de Alvorada e

Convidamos você a apoiar esta Petição aos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Alvorada: Estamos trazendo a público um assunto importante e urgente para debatermos, pensando na grande dificuldade de acesso à internet e na necessidade de que se crie de fato um projeto de Acesso Digital para a rede municipal. A SMED apresentou uma plataforma chamada Educarweb onde professores, alunos e pais estarão conectados juntos para implementar e acompanhar o processo educacional dos educandos. A adesão dos professores é OBRIGATÓRIA, mas questionamos o seguinte:
1. Se Educarweb é uma ferramenta importante e obrigatória, onde está a linha de crédito para professores e funcionários de escola adquirirem as tecnologias para fazer seu trabalho?
2. Já que não há despesa com Vale Transporte por estarmos em atividade remota, porque não criam Vale Internet de 200,00 para educadores terem um bom plano de dados móveis?
3. Porque não criar um acesso específico da Prefeitura de Alvorada onde cada aluno matriculado possa acessar a plataforma Educarweb com dados móveis custeados pela mantenedora?
Estamos custeando 100% da educação remota. Nos exigem muito e nada acontece de incentivo. Podemos contar com assinaturas da comunidade neste pedido?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!