Melhorem o tráfego no Recife

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


O trânsito do Recife é o mais lento do Brasil nos períodos das 7h às 10h e das 17h às 20h, mostram os levantamentos. Isso é um fato e todo morador do Recife sabe disso.

A questão é complexa e envolve muitos fatores, como infraestrutura viária, transporte público, segurança pública e educação no trânsito.

É possível melhorar o tráfego da cidade através de modificações nos sentidos de vias, fiscalização mais efetiva, maior agilidade no atendimento de incidentes e uma melhor sincronia semafórica, e isso depende de uma Engenharia de Tráfego adequada.

Recife precisa de um maior investimento em infraestrutura, incluindo a construção de viadutos e passarelas de pedestres, e a sua devida manutenção.

Outras alternativas existem, incluindo o rodízio de placas, basta o Poder Público fazer o seu papel, consultar e discutir com a população e melhorar a qualidade de vida na cidade do Recife.

Pagamos muitos impostos e não queremos continuar perdendo tempo e dinheiro em congestionamentos diários. Independentemente dos argumentos, sabemos que existem soluções! Queremos providências imediatas!