Melhoraria da rodovia Rj-106 Rio das ostras x Macaé

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Bom como morador de Macaé e que frequentemente passo por Rio das Ostras, precisamos de uma melhoria com urgência, já perdemos entes queridos nessa rodovia Rj-106, não aguentamos mais as promessas de melhoria sem efetividade, no ultimo fim de semana perdemos mais um amigo nessa estrada, até quando vamos perder amigos, familiares e entes queridos por falta de comprometimento e responsabilidade de melhorar essa via?

TRANSPORTE PÚBLICO – De acordo com dados da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, em 1 hora e meia, passam pela Rodovia 2.415 veículos automotores. Desse total, 94% são carros particulares (2.271) e apenas 6% (144), veículos de transporte público. O estudo também aponta que o limite entre as duas cidades é o principal ponto de engarrafamento, em virtude do efeito de afunilamento no local.

Fonte:http://www.riodasostras.rj.gov.br/noticia2249.html

Solução: Duplicar a via Rj-106, asfaltar novamente e melhorar a sinalização da mesma.

Por isso pedimos a sua ajuda em assinar essa petição publica, para que os responsáveis possam tomar as providencias cabíveis com a maior agilidade possível.

Desde já agradecemos o seu apoio.

Hoje: Ismael está contando com você!

Ismael Filipe precisa do seu apoio na petição «Melhoraria da via Rj-106 Rio das ostras x Macaé». Junte-se agora a Ismael e mais 3.201 apoiadores.