Reforma Praças Públicas Anápolis #LazerParaOsAnapolinos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Através do grupo de Facebook "Mamães de Anápolis" pude notar que a insatisfação com a situação em que se encontra nossas praças e parques é geral. Somos mães, pais, famílias que buscam uma opção de lazer para nossos filhos.

São várias praças que estão em situação critica. Nesta petição pedimos que seja revitalizada o parque da Matinha, a Praça Badia Daher e praça do bairro Recanto do Sol.

Tendo em vista que o descaso com as praças e parques públicos tem sido uma reclamação constante em nossa sociedade, resolvemos buscar soluções para o problema.

De acordo com o artigo 227 "É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão." , pedimos as reformas e ampliação para nossa comunidade.

Hoje: DANIELA está contando com você!

DANIELA ELIAS precisa do seu apoio na petição «meioambiente@anapolis.go.gov.br: Reforma Praças Públicas Anápolis #LazerParaOsAnapolinos». Junte-se agora a DANIELA e mais 30 apoiadores.