Educação: Seu filho merece o melhor. Turmas com máximo de 30 alunos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Olá, sou Fabiana, professora da rede municipal e estadual de ensino em Volta Redonda e estou em uma situação absurda no meu ambiente de trabalho. Trabalho na prefeitura onde a base é de 30 alunos por turma e no estado me deparo com duas turmas de terceiro ano do ensino médio com mais de 50 alunos em cada sala. O meu questionamento é: professor da prefeitura é diferente do professor do estado? Começo a compreender o alto número de professores licenciados que não aguentam a pressão. Por um trabalho mais digno e justo, peço a colaboração de todos aqueles que se preocupam com o futuro de seus filhos, de nosso país, pois com esse número exagerado de alunos é impossível um trabalho com qualidade e atenção que seu filho necessita para um bom nível de aprendizado. A educação é a base primordial para a formação de cidadãos capazes de fazer a diferença.

Hoje: Fabiana está contando com você!

Fabiana Duarte precisa do seu apoio na petição «MEC: Educação: Seu filho merece o melhor. Turmas com máximo de 30 alunos». Junte-se agora a Fabiana e mais 111 apoiadores.