Me ajude a obter os remédios que preciso para viver! Tenho síndrome do pânico e depressão!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Eu sofro de bipolaridade, síndrome do pânico, ansiedade e depressão recorrente. Muita gente tem um amigo, parente ou conhecido que sofre alguma destas doenças. Posso dizer que é terrível conviver com estes distúrbios e ter sua vida abalada.

Por favor, assine esta petição para pedir que a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte libere os remédios que eu preciso para viver melhor. São dois medicamentos, o Cymbalta 60 mg e o Topiramato 100 mg.

Os remédios não são caros, mas eu tenho essas doenças a mais de 6 anos, o que me levou a ter um endividamento maior do que eu posso suportar na vida. Gastei muito dinheiro e todos os meus cartões com o tratamento.

Por conta desta doença, já tentei suicídio várias vezes e também fui internada. Eu preciso da sua ajuda, POR FAVOR.

Se você puder, divulgue e espalhe este abaixo-assinado para pedirmos que os remédios sejam liberados na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (UNICAT) de Natal, a minha cidade de origem (que também é a capital do Rio Grande do Norte).



Hoje: ilka está contando com você!

ilka campos precisa do seu apoio na petição «Me ajude a obter os remédios que preciso para viver! Tenho síndrome do pânico e depressão!». Junte-se agora a ilka e mais 1.535 apoiadores.